O papel desempenhado pela função compras nas organizações actuais, sejam elas privadas ou públicas, é determinante para o seu sucesso.
Sabendo disso, a FUNDEC vai realizar uma nova edição da acção de formação com o tema “Compras e Gestão do Aprovisionamento”, em formato totalmente online (via Zoom), nos dias 22 a 24 de Fevereiro, das 16h30 às 19h30.
Esta acção de formação tem por objectivos:
– Explicar a importância da função compras numa organização;
– Identificar os seus contributos para responder aos actuais desafios do mercado;
– Apresentar boas práticas, ferramentas e modelos de gestão de compras;
– Apresentar boas práticas e modelos de avaliação de fornecedores;
– Identificar a importância dos stocks para a organização;
– Compreender a importância de uma correcta gestão de stocks;
– Dotar os formandos de ferramentas qualitativas e quantitativas “prontas a utilizar” para a correcta gestão e controlo de stocks.
Para aceder ao programa completo e fazer a sua inscrição consulte este link.
Para mais informações contacte-nos através do e-mail:
fundec@tecnico.ulisboa.pt